26/02/14 16h08

Investe SP abre vaga para profissional de RH

Contrato temporário de seis meses pode ser renovado pelo mesmo período; Salário é de R$ 5.341

Investe São Paulo

A Investe SP abriu nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo de profissional para a área de recursos humanos. Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 10 de março, às 18h, para o endereço eletrônico [email protected]

Com remuneração bruta mensal de R$ 5.341 e benefícios (vale refeição, seguro de vida, planos de saúde e odontológico), a contratação é em regime temporário de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período.

Graduados em administração de empresas e psicologia podem se inscrever, mas a vaga exigepós-graduação em Gestão de Pessoas ou experiência profissional equivalente. Para se enquadrar no perfil procurado, o profissional deve ser capaz de implantar o atual Plano de Cargos e Salários da agência, além de identificar entre os aproximadamente 45 colaboradores, os que possam ser adequados à promoções e progressões.

Deverá também possuir uma visão voltada para o bom funcionamento da empresa e a boa relação com o público externo, que é constituído pelos órgãos governamentais, consulados, investidores estrangeiros, entre outros.

O candidato deve apresentar experiência comprovada em implantação, acompanhamento, treinamento, desenvolvimento de pessoal, avaliação de carreiras, plano de carreira e processos seletivos de pessoal.

Competências:

1) Agente de mudanças;

2) Estar comprometido com os resultados;

3) Mostrar racionalidade e isenção;

4) Conhecer profundamente sua área de atuação;

5) Agregar conhecimentos;

6) Facilidade de diálogo e relacionamento;

7) Estabelecer uma relação de confiança;

8) Ter perfil de um bom negociador;

9) Colocar ênfase nas pessoas;

10) Ter comportamento ético;

11) Ter perfil inovador;

12) Disposição em assumir riscos;

13) Ter pensamento estratégico;

14) Saber compartilhar responsabilidades;

15) Perceber e lidar com sentimentos;

16) Ter experiências em administrar problemas;

17) Saber lidar com reivindicações, reclamações e resistências;

18) Ter experiência com gestão de pessoas.