22/02/16 13h20

Investe São Paulo abre processo seletivo para candidatos com nível universitário em qualquer área de formação

Inscrições podem ser feitas até 7 de março pelo site www.egaion.com.br; Salário é de R$ 5.992 sob regime CLT

Investe São Paulo

A Investe São Paulo iniciou o processo seletivo para duas vagas de Analista de Investimentos e Competitividade com atuação na área de projetos. As inscrições estão abertas até 7 de março e podem ser feitas pelo site da Egaion , onde está também o edital completo. Toda a comunicação com o candidato será feito pela empresa recrutadora.

Podem participar profissionais com ensino superior completo em qualquer área de formação que tenham diploma reconhecido pelo MEC, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

As vagas têm remuneração de R$ 5.992,00 além dos seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte. A contratação será feita dentro das normas da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), já que a Investe São Paulo é uma entidade de direito privado, de interesse coletivo e utilidade pública. Portanto, não se trata de concurso público, e os funcionários serão contratados por prazo indeterminado.

Os candidatos selecionados vão trabalhar na Gerência Geral de Projetos de Investimentos (GGPI), que é a área da Investe São Paulo responsável pelo atendimento ao investidor. A equipe trabalha organizando a carteira de investimentos assessorados pela Agência, levantando informações estratégicas e cultivando relacionamentos-chave.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, favor entrar em contato com a Egaion pelo Fale Conosco.