24/08/17 14h18

Incubadora da Unicamp recebe propostas de projetos

FAPESP

A Inova Unicamp abriu inscrições para o ingresso de projetos ou empresas em sua Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Incamp). Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de setembro.

O objetivo da incubadora é a implantação de uma estrutura e ambiente propício ao surgimento e desenvolvimento de novas empresas de base tecnológica.

A Incamp oferece espaço para empresas se instalarem na Unicamp, eventos e palestras, encontros com investidores e mentorias com especialistas e profissionais do ecossistema de inovação e empreendedorismo.

Podem participar do processo seletivo interessados em ingressar nos programas de Pré-Incubação e Incubação, nas modalidades residente ou não residente, desde que apresentem propostas que contemplem projetos de formação de empresas de base tecnológica, nas diversas áreas do conhecimento.

As propostas poderão ser entregues pessoalmente na Inova Unicamp, enviadas por e-mail ([email protected]) ou pelos Correios, no endereço: rua Roxo Moreira, 1.831, Barão Geraldo, Campinas, São Paulo, 13083-592, Caixa Postal 6131. Há taxa de inscrição de R$ 350.

A comissão avaliadora se reunirá no dia 4 de outubro. O resultado do processo de seleção será divulgado nos sites da Incamp e da Inova Unicamp em até cinco dias úteis após a data da avaliação.

Mais informações: www.inova.unicamp.br/incamp/wp-content/uploads/2014/10/EDITAL.pdf