17/05/16 17h28

Governador ressalta esforço da Investe SP durante abertura da Hospitalar

Evento reúne principais empresas, pensadores e profissionais da cadeia produtiva da saúde entre os dias 17 e 20 de maio

Investe SP
Download Clóvis Vasconcellos/ISP

Juan Quirós e Geraldo Alckmin ainda fizeram uma visita aos estandes da feira

O Governador Geraldo Alckmin participou, nesta terça-feira, 17 de maio, da abertura da Hospitalar, feira que reúne profissionais da área, empresas e pensadores da saúde no Brasil. Durante a cerimônia, ele ressaltou o esforço da Investe São Paulo para incentivar investimentos nesse setor, responsável por 9 projetos da Agência que têm potencial para gerar R$ 1 bilhão em investimentos e 975 empregos diretos.

“A Investe SP também tem, neste momento, sete projetos em carteira, que ainda não foram anunciados. Eles podem gerar R$ 373 milhões e mais de dois mil empregos. O Estado de São Paulo sabe a importância que essa cadeia tem para movimentar a economia”, disse o Governador.

O presidente da Agência, Juan Quirós, presente à cerimônia, destacou a importância do setor da saúde como gerador de negócios e, consequentemente, emprego e renda para o País.

A Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios está em sua 23ª edição, e este ano acontece entre os dias 17 e 20 de maio no Expo Center Norte, na capital paulista.

Em 2015, o evento trouxe 50 eventos simultâneos entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.

São 82 mil m² de exposição que contemplam os lançamentos, novidades e tendências da cadeia produtiva do setor da saúde. A programação também contempla sete eventos simultâneos: ospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Compo Health e Reabilitação.

Para saber mais, acesse http://www.hospitalar.com/pt/.