06/09/17 13h59

FEJESP promove 22ª edição do encontro paulista de empresas juniores

Evento será realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, em Itu, interior de São Paulo

PE&GN

O EPEJ (Encontro Paulista de Empresas Juniores) chega a sua 22ª edição com o tema “O amanhã já é ontem”. O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, no Parque Maeda, Itu, interior de São Paulo.

“[EPEJ] Foi o primeiro produto que a Fejesp ofereceu para as empresas juniores. É o maior momento da nossa rede, uma grande conexão dos empresários juniores do estado. Além de compartilhar conteúdos, o objetivo é fazer com que essas empresas juniores atinjam resultados”, explica Kalil El Kadri, presidente executivo da FEJESP.

As empresas juniores são entidades formadas e geridas por alunos de um curso superior. Seus objetivos principais são aplicar na prática, por meio de projetos e prestações de serviços, o que está sendo aprendido na faculdade, bem como aproximar a academia do mercado.

A edição 2017 do evento contará com a presença de 1000 universitários do Estado de São Paulo, que vão participar de atividades como workshops, palestras e rodas de benchmarking. O público também terá a oportunidade interagir com parceiros do EPEJ, como as empresas Votorantim, Caterpillar, Globo e Itaú.

A mesa de abertura contará com a participação de Roberto Sekiya, subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo.