22/08/17 14h41

Evento aproxima investidores chineses e brasileiros

Investe São Paulo

No dia 31 de Agosto, a Invest Shenzhen realizará evento gratuito com objetivo fomentar as relações Brasil-China. O  encontro, que conta com a parceria da Câmara chinesa de Comércio, Investe São Paulo, CW CPA e com o Governo do Estado de São Paulo, será realizado no complexo empresarial WTC, na cidade de São Paulo das 14h30 às 17h.

O evento contará também com a presença de uma delegação de investidores chineses e brasileiros para apresentar os cenários de investimentos em ambos os países e, em especial, a apresentação do polo de inovação e tecnologia chinês: a região de Shenzhen. Além de dicas práticas de internacionalização de empresas brasileiras, os benefícios de expandir os negócios e perspectivas futuras para os dois países.

O diretor de investimentos e relações institucionais da Investe São Paulo, Sérgio Costa, o Presidente da Câmara Chinesa de Comércio do Brasil, Daniel Manucci e a representante da CW CPA, Joana Alves, serão os palestrantes.

As inscrições devem ser feitas através do site (https://goo.gl/forms/jGDmxoTxZhlidrjd2).

Serviço:

Data: 31 de Agosto de 2017

Local: WTC – Sala Matisse – Av: Nações Unidas, nº 12.551 – Brookling Novo, São Paulo.

Horário: 14h30 ás 17h