24/07/17 14h23

Em Franca, Desenvolve SP promove workshop para empresários

Nesta terça-feira (25), Agência de Desenvolvimento Paulista e SindiFranca apresentam opções de financiamento

Portal do Governo do Estado de São Paulo

“Uma solução para cada tipo de Negócio” é o título do workshop que acontece nesta terça-feira (25) no município de Franca, em São Paulo. Promovido pela Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) e Sindicato da Indústria de Calçados de Franca (SindiFranca), o evento tem como objetivo apresentar para pequenos e médios empresários as linhas de crédito da agência e prestar orientações sobre como obter o financiamento mais adequado.

A programação começa às 8h com uma palestra de apresentação das linhas de crédito da Desenvolve SP, dirigidas a projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. O workshop prossegue com o atendimento individual dos empresários para o esclarecimento de dúvidas e apresentação de projetos de investimentos.

O evento é gratuito e acontece na sede do SindiFranca. Os empresários interessados devem agendar o atendimento individual com antecedência. Informações, inscrição e agendamentos pelo telefone (16) 3712 9400 ou e-mail: [email protected].

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência superou a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.