09/06/17 13h44

Desenvolve SP assina acordo para diversificar oferta de crédito

Convênio com Tribanco possibilitará que pequenos varejistas tenham acesso às linhas de crédito da Agência de Desenvolvimento Paulista

Portal do Governo do Estado de São Paulo

A Desenvolve SP, Agência de Desenvolvimento Paulista, e o Tribanco firmaram um acordo de cooperação com o objetivo de diversificar a oferta de crédito para clientes e associados do banco.

O acordo permitirá que a instituição ofereça linhas de financiamento com condições especiais, como taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos.

As linhas são destinadas a projetos de expansão, melhoria dos processos produtivos, investimento em inovação e projetos sustentáveis, aquisição de máquinas e equipamentos ou capital de giro.

“O objetivo é apoiar principalmente os pequenos varejistas, clientes do Tribanco, a aumentar sua capacidade de atendimento e investir de maneira mais planejada na sua loja, no seu comércio, gerando assim mais renda e empregos no Estado”, afirmou Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

A Agência atingiu a marca de R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades.