14/06/17 13h21

Curso de finanças e investimento orienta quem quer expandir

Capacitação oferecida pela parceria Sebrae-Endeavor é gratuita e está disponível na internet

Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Aprender a usar as ferramentas financeiras na gestão empresarial é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

No curso on-line Estratégia Financeira para o Crescimento, o empreendedor terá acesso, gratuitamente, a aulas que vão mostrar como trabalhar o capital e aumentar a eficiência operacional para impulsionar a expansão da empresa. A capacitação faz parte de uma parceria entre Sebrae e Endeavor.

Depois de participar do curso, o internauta vai conseguir analisar e gerenciar seu Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) e seu Balanço Patrimonial, identificar qual sua necessidade de capital para sustentar esse crescimento e alternativas para adquirir esse capital e ganhar produtividade, entre outros pontos.

Quem ministra a capacitação é Alexandre Cricci, sócio-fundador de uma das cinco maiores empresas de lâmpadas do Brasil, a Lâmpadas Golden.

Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, sua formação inclui ainda pós-graduação em Administração Contábil e Financeira.

Os interessados se inscrever aqui: https://endeavor.org.br/cursos/estrategia-financeira-crescimento/