30/05/16 14h43

Conexão internacional fala de negócios e oportunidades em SP

Apex-Brasil

Apresentar pesquisas sobre a atual conjuntura econômica internacional, seu cenário mercadológico, logístico e estrutural: este é o objetivo do Conexão Internacional, encontro que receberá em São Paulo empresários e profissionais do Setor de Componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado internacional. Dentre os pontos que serão abordados estão “Oportunidades comerciais para a Colômbia, Peru e Equador”; “Monitoramento de Mercados por Vertical”; “Índice de atratividade e competitividade para o Setor de Componentes de Calçados e Químicos para Couros”, entre outros.

Realizado pelo Footwear Components by Brasil – ação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), o encontro acontecerá dia 07 de junho no espaço Co labore Coworking e será conduzido pelo palestrante Marcos Lélis, consultor de inteligência do FC by Brasil e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Unisinos.

Os interessados podem confirmar sua presença pelo e-mail:
[email protected] ou telefone 51 3584-5000.

Local: Co_labore Espaço de Coworking – SP
Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 357 – Vila Olímpia
Realização: FC by Brasil

O Footwear Components by Brasil

www.fcbybrasil.com

Footwear Components By Brasil é a marca desenvolvida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a qual visa representar o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista no mercado internacional. A marca promove a integração desse cluster através de projetos e atividades estratégicas, possibilitando às empresas do Projeto Footwear Components by Brasil entregar todos os tipos de solução aos diferentes mercados e públicos.