25/08/17 13h56

Competição de startups leva vencedor para Israel

PE&GN

Os empreendedores de startups que desejarem viajar para Israel e conhecerem negócios de várias partes do mundo têm até o dia 10 de setembro para fazerem sua inscrição na Start Jerusalem Brasil 2017. O torneio selecionará apenas um dos participantes para ir até Jerusalém assistir a um seminário entre 5 e 11 de novembro de 2017, com tudo pago pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel.

A iniciativa, fruto é uma parceria da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo e o Consulado de Israel em São Paulo, tem apoio da Anjos do Brasil. Para participar, o empreendedor deve preencher o formulário do site e o enviar para o e-mail [email protected] com um vídeo em inglês de até dois minutos que contenha a ideia de sua startup.

Três a cinco stratups serão selcionadas para participar da final, que acontece no dia 18 de setembro, no MobiLab, o Laboratório de Mobilidade Urbana, em São Paulo. O vencedor brasileiro conhecerá, em Jerusalém, os vitoriosos de outros 29 países que também participaram da Start Jerusalem. A competição é promovida pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel, pelo Ministério das Relações de Jerusalém e pela Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém.