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Carlson quer fortalecer a bandeira Radisson

Gazeta Mercantil - 27/10/2006

O Brasil e o Chile são os dois grandes mercados escolhidos pelo Carlson Hotels Worldwide para a expansão da empresa na América Latina. O tamanho do País, a quantidade de consumidores, a "relativa estabilidade política" e a parceria com a Atlantica Hotels International, que administra as bandeiras do grupo do Brasil, são fatores que tornam o Brasil atrativo. A marca promete ser a principal alavanca de crescimento. A meta é passar das atuais quatro unidades para sete ou oito no Chile, até 2009. No Brasil, a bandeira é prioridade, mas os planos têm prazo mais longo. Serão dez unidades até 2011, e entre elas estão incluídas as marcas Radisson (hoje com duas unidades em operação e três em construção) e Park Suites (com uma unidade em operação). O grupo verifica oportunidades nos segmentos corporativo e de lazer e vislumbra a possibilidade de trazer a marca Regent para disputar o mercado de resorts de luxo em três Estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.