08/03/17 13h59

Artemísia seleciona empreendedores sociais para programa de aceleração

Organização oferece mentoria e possibilidade de investimento para negócios de impacto social inovadores; inscrições vão até 13/3

Época Negócios

A organização sem fins lucrativos Artemísia está à procura de empreendedores de negócios de impacto social para a nova edição do programa Aceleradora.

Ao longo de seis meses, os aproximadamente de 12 selecionados afinarão seus modelos de negócios para acelerar o crescimento e potencializar o impacto, além de terem acesso a rede de networking e mentoria. Por fim, serão conectados com potenciais investidores.

São elegíveis negócios de impacto social por todo o país que já tenham produtos e serviços no mercado e ofereçam soluções escaláveis para problemas sociais. Saúde, saneamento, educação, serviços financeiros e habitação estão entre os setores mais visados.

Nos últimos seis anos, mais de R$ 65 milhões foram investidos em negócios acelerados pela Artemísia, incluindo R$ 15,9 milhões só em 2016. A organização estima que o impacto tenha chegado a 27 milhões de pessoas.

Interessados podem se inscrever pelo site até 13 de março.