05/06/17 10h10

Aceleradora abre chamada nacional de startups 2017

BAITA está com inscrições abertas para seu programa de aceleração

Divulgação

A Baita, aceleradora de startups com sede em Campinas e operações na região Nordeste, anuncia nova turma de aceleração para startups de base tecnológica de todo o território nacional.

Com duração de 6 a 12 meses, a aceleração na Baita é um processo colaborativo entre empreendedores, mentores, investidores e instrutores, usando metodologias, serviços e práticas orientadas para startups de base tecnológica, com o objetivo de desenvolver negócios inovadores que gerem valor de forma responsável e sustentável.

A partir dessas práticas, a Baita construiu um portfólio de startups altamente diferenciado, onde figuram startups como Agrosmart, Portal Telemedicina e Virtual Avionics, entre outras, comprovando assim a eficácia do programa da Baita.

O programa 2017 será executado na Baita em Campinas e também nas unidades da Baita no Nordeste (Teresina, Imperatriz, São Luís e Fortaleza). Para as startups selecionadas pela Baita do Nordeste, o programa inclui uma imersão de 3 meses na Baita em Campinas, onde as startups terão acesso à rede de mentores, especialistas, networking e laboratórios de parceiros.

As inscrições já estão abertas e se encerram em 20-junho-2017.

Acesse o link www.baita.ac/chamada-nacional e se inscreva.

Para saber mais sobre o programa, startups aceleradas e sobre a equipe da Baita Aceleradora, acesse www.baita.ac