02/08/17 13h24

A maior feira e congresso do setor solar sul-americano

Intersolar

A Intersolar South América, a maior feira e congresso do setor solar sul-americano, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 de agosto de 2017, focando as áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias termo-solares.

Com mais de 11.500 visitantes e acima de 1.500 congressistas, a Intersolar South America 2016 atraiu mais do dobro dos visitantes esperados, realizando a maior feira e congressosolar da América do Sul.

180 expositoras mostraram seus produtos, representando um aumento de 60% em relação a 2015. Para 2017, espera-se 240 empresas expositoras.

Combinando sua experiência local e internacional, a Intersolar South America congrega o setor FV e TS para dialogar sobre o estado atual e as tendências estratégicas para os mercados FV da América Latina, bem como para informar-se sobre inovações tecnológicas e novas oportunidades de negócios. Torna-se ainda mais relevante no contexto presente, em vista do número crescente de projetos de geração distribuída já programados para iniciar operações. De modo geral, a GD vem impulsionando o mercado brasileiro, especialmente agora que a venda de energia excedente está isenta de ICMS já em 21 estados.

Em 2017, a Intersolar South America vai acolher uma exposição especial, a “ees South America”, a fim de incluir inovações e programas de armazenamento de energia elétrica. A ees South America é o ponto de acesso do setor para fornecedoras, fabricantes, distribuidoras e usuários de soluções móveis e fixas de armazenamento de energia elétrica. A ees enfoca soluções de armazenamento adequadas a sistemas energéticos com número crescente de fontes renováveis de energia, atraindo investidores, serviços públicos, instaladoras, fabricantes e empreiteiras do mundo todo.

A Intersolar South America faz parte da maior série mundial de feiras do setor solar. Ela congrega profissionais e empresas do mundo inteiro no esforço de aumentar a participação da energia solar no fornecimento de energia elétrica. Desde sua fundação em 1991, a Intersolar é a plataforma mais importante do setor para fabricantes, fornecedoras, distribuidoras, prestadoras de serviço e parceiras da indústria solar global.

 

Intersolar:

Data: De 22 a 24 de agosto de 2017

Horário: 12h00 às 20h00.

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333

Vila Guilherme, São Paulo – Pavilhão Branco.

Site: www.intersolar.net.br