10/10/17 13h48

1º Fórum de Mobilidade Elétrica acontece em São Paulo

Câmara Brasil Alemanha

Nos dias 19 e 20 de outubro, acontece em São Paulo o primeiro Fórum Brasil-Alemanha de Mobilidade Elétrica. O evento é uma realização do projeto PROMOB-e (Projeto de Sistemas de Propulsão Eficiente), que ocorre em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e com a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, e conta com o apoio da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo. Seu principal objetivo é contribuir para a disseminação do tema Mobilidade Elétrica no Brasil.

Durante os dois dias de evento, serão realizados diversos painéis para discutir o cenário nacional e oportunidades bilaterais de negócio no setor, além das principais tendências, oportunidades e desafios desse mercado no Brasil. Para debater os temas, a ocasião contará com representantes do setor público e privado, de instituições como o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Empresa de Pesquisa Energética (EPE), BNDES, Apex, entre outros. Acesse a programação completa aqui: http://bit.ly/2wY2oiq.

O Fórum conta também com um momento de matchmaking, que oferece aos participantes a chance de aproximação de potenciais parceiros para cooperações entre o Brasil e a Alemanha. Adicionalmente, o segundo dia do evento conta com uma Feira de Boas Práticas, na qual diversas instituições que realizam ou já realizaram ações ligadas à mobilidade elétrica no Brasil podem expor seus projetos.

Serviço:

Fórum Brasil-Alemanha de Mobilidade Elétrica

Quando? 19 e 20 de outubro, das 9h às 18h

Onde? Espaço Villa Blue Tree (R. Castro Verde, 266/247 – Chácara Santo Antônio – São Paulo)

Para se inscrever, acesse: http://bit.ly/2wY2oiq. As vagas são gratuitas, porém limitadas.

Para expor o projeto da sua instituição na Feira de Boas Práticas, mande um e-mail para: inov.assist2@ahkbrasil.com