Poupatempo do Exportador

Para atender os empreendedores das diversas regiões do Estado, foi criado o Poupatempo do Exportador, um serviço itinerante de apoio ao empresário paulista que tem interesse em ingressar no comércio internacional e àquele que já exporta e objetiva conquistar novos mercados.

Os empresários são atendidos em quatro áreas temáticas:

Percorrendo diversos municípios do território paulista, o atendimento é feito presencialmente por meio de órgãos e instituições parceiras tais como Desenvolve SP, Banco do Brasil, Correios, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A proposta é identificar in loco as necessidades específicas da iniciativa privada da região na conquista de mercados no exterior e propor caminhos e soluções para facilitar o processo de exportação.

Os empreendedores participantes podem esclarecer questões e se inscrever em serviços ligados ao comércio exterior. O atendimento começa no evento, mas tem continuidade posteriormente, com o monitoramento da equipe da Investe SP.

Acompanhe o cronograma das próximas edições do Poupatempo do Exportador na página Nossos Eventos.

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.