Investe SP recebe Secretária de Desenvolvimento de Franca (SP)

16/01/2017

São Paulo

São Paulo

Sede da Investe São Paulo

Setor

investimento

Descrição

Na última segunda-feira, 16 de janeiro, a Investe São Paulo recebeu em sua sede autoridades de Franca, do interior paulista. O objetivo foi apresentar as atividades da Agência à nova Secretária de Desenvolvimento do município, Flávia Lancha.

Entre os assuntos discutidos, esteve a ampliação do mercado francano, cuja vocação deixou de ser apenas calçadista e passou a incluir também setores como alimentos, cosméticos, produtos químicos e vestuário. A Investe São Paulo apresentou seu apoio às exportações de empresas paulistas — incluindo as instaladas em Franca, que hoje representam a maior produção de calçados da América Latina.

Além disso, foi colocada à disposição da secretária a “Área das Prefeituras”, banco de dados mantido por administrações municipais que queiram registrar terrenos e galpões disponíveis para novos empreendimentos. O canal, criado pela Agência, tem o intuito de facilitar o assessoramento gratuito promovido pela Investe São Paulo e facilitar a instalação de novas empresas no Estado.